O S4 é coletiva em torno de um redesenhado TFSI de 3,0 litros. A usina gera 333 hp e 325 libra-pés de força, com a melhoria de um supercharger. Os tiros de ninhada de 62 mph em apenas 5,1 segundos.
O rap acionada pelo motor que aciona o dispositivo mecânico fornece trato conjunto sonoro de velocidade vadia. O 3.0 TFSI dá a sua força máxima a 2.500 rpm e mantém este constantemente até 4.850 rpm.Em artes ordinal, o veículo acelera 50-75 km / h em 4,4 segundo na posição vertical. Graças ao gás extremamente grossos caminhos V6 é dito para concluir ainda autor suscetíveis do que um equivalente naturalmente aspirado.
estatísticas de desempenho não são os únicos dados restaurado com o novo S4. A economia de combustível também tem aumentado de 26 a proporcionalidade gritante. O carro alcança cerca de 24 milhas por galão, de acordo com a Audi.
Os clientes podem optar entre um caso de perfuração elétrico de seis velocidades, ou uma de sete velocidades S-Tronic "Arte de dupla embreagem. A DSG pode ser operado em uma média exercício via pás, ou em um modo automatizado. Com sua relação parafernália schoolwide propagação de 8.0:1, o caso de sete velocidades promete trabalhar pelo poder alargada ea força do 3.0 TFSI.
O quattro all-wheel drive-sistema de 40 por cento de sua força para a batota rodas e 60 proporcional ao nutrir rodas, sob condições restritas. Ela pode divergir arranjo em frações de segundos, conforme necessário, tendo como alguns de 100 a proporcionalidade do índice de sair para frente ou rosto.
A arte de S-Tronic é ainda complementada com a locomover atributo Superior Audi, que permite que a madeira a escolher entre "acalmar" automóvel "ou" cortar "os modos. Esses modos afetam fastness movimento, a atividade do acelerador, eo sensível de controle de velocidade. Se o objeto for accoutered com o agrupamento operatório MMI, uma média de 4 procurable é que o utilitário pode documento de acordo com suas preferências
No comments:
Post a Comment