Ford EcoSport 2011
A prática leva à perfeição. E o Ford EcoSport vem equipado para você praticar o que mais gosta e está disponível em duas opções de motorização: 1.6L 8V Flex e 2.0L 16V Flex.
A transmissão automática e a tração nas quatro rodas - sistema 4WD com sistema Control Trac II – proporcionam ainda mais conforto e versatilidade, fazendo do Ford EcoSport a escolha mais completa do segmento.
E agora com 3 anos de garantia!
Pratique EcoSport.
Confira os preços:
- EcoSport XLT 1.6 com airbag duplo sai por R$ 58.190
- EcoSport XLT 1.6 com freios ABS + bancos com revestimento em couro por R$ 60.190
- EcoSport FreeStyle 1.6 com computador de bordo, controle do rádio no volante por R$ 57.190
- EcoSport Automático 2.0 XLT, com airbag duplo e freios ABS, por R$ 60.910
- EcoSport 4WD por R$ 61.880
Garantia estendida
O EcoSport 2011 agora tem três anos de garantia ao invés de um, sem limite de quilometragem. Os preços das versões foram reposicionados um pouco abaixo do que custavam antes. Como exemplo, o EcoSport FreeStyle 1.6 custa R$ 59.480, R$ 2.480 a menos que o carro modelo 2010.
O que mudou por fora
O veículo aventureiro urbano agora tem sua logomarca com letras grandes na frente do capô, ao estilo Land Rover, nas versões FreeStyle, XLT e 4WD. A nova frente do EcoSport 2011 também ganhou nova grade de três barras horizontais. Nas versões Freestyle e 4WD ela é cinza e nas outras versões tem a cor da carroceria.
As versões Freestyle e 4WD agora têm faróis com máscara cinza (acabamento em cromo escuro). O rack do teto foi posto na posição longitudinal e as faixas laterais estão mais largas e têm o nome EcoSport grafado (Freestyle e 4WD). As rodas de liga leve aro 15 ganhou novo desenho.
O que mudou por dentro
O quadro de instrumentos está renovado pelo novo grafismo e iluminação de efeito tridimensional. Entre as funções do painel podemos destacar a de aviso de farol ligado, portas abertas e da manutenção programada. Os bancos e portas estão com novos tecidos. Novo porta objetos entre os bancos na versão manual e apoio de descanso para pé esquerdo na versão automática. A partir da versão XLS a chave é do tipo canivete.
Linha EcoSport
A linha do utilitário esportivo EcoSport oferece motorização flex nas versões 1.6 e 2.0, transmissão manual ou automática e trações 4x2 ou 4WD, de acordo com as versões compostas pelos acabamentos XL, XLS, FreeStyle, XLT e 4WD.
Versão mais vendida
O EcoSport Freestyle 1.6 é a versão que garante mais de 50% das vendas. Está equipado com: computador de bordo, controle do rádio na coluna de direção, aviso de portas abertas no painel, volante revestido em couro, painel de instrumentos cinza, porta-revistas atrás dos bancos dianteiros, faróis com máscara cromo escuro, grade do radiador e molduras laterais na cor cinza e rodas de liga leve de 15 polegadas. O EcoSport 1.6 XLT agora vem de série com computador de bordo e controle do rádio na coluna de direção.
A futura geração do EcoSport
A segunda geração do SUV mais vendido no Brasil vai ser um carro totalmente novo, montado na mesma plataforma B2E do modelo atual. A nova geração do EcoSport provavelmente terá os motores Sigma 1.6 16V e Duratec 2.0 16V e será um carro de modelo mundial.
Fonte: Ford
No comments:
Post a Comment